Série "The get down" e mais: confira novidades da Netflix em agosto - Cultura e Lazer - Diário

Versão mobile

Estreias11/08/2016 | 20h31Atualizada em 11/08/2016 | 20h31

Série "The get down" e mais: confira novidades da Netflix em agosto

Seriado testemunha o surgimento do hip hop em Nova York

Série "The get down" e mais: confira novidades da Netflix em agosto David Lee/Netflix
Foto: David Lee / Netflix

O catálogo da Netflix ganhará novos reforços nos próximos dias. A principal estreia de agosto no serviço sob demanda entra no ar nesta sexta-feira: The Get Down é um seriado que testemunha o surgimento do hip hop. Outras novidades são a segunda temporada de Project Mc² e a comédia Vizinhos. Saiba mais sobre as produções abaixo.

Leia também:
Clipe de "Tubarãozinho" adianta novo DVD da Ultramen
Próxima temporada de "Stranger things" seguirá modelo de "Harry Potter"

The get down

A série estreia nesta sexta-feira e mostra como a cidade de Nova York, à beira do colapso financeiro, deu vida à uma nova forma de arte. Ambientada em 1977, esse drama embalado pela música da época testemunha o surgimento do hip hop por meio de um grupo de adolescentes do South Bronx. No elenco, estão nomes como Shameik Moore, Justice Smith, Herizen Guardiola e Jaden Smith.

Project Mc²


Série infantojuvenil, a produção chega à sua segunda temporada. Agora, a organização dá à sua agente secreta adolescente sua tarefa mais difícil: infiltrar-se como uma estudante do ensino médio. Não será fácil para McKelya desligar seu lado espiã, principalmente porque a grande mente criminosa Carson Lazarus se mudou para a cidade. As amigas de McKeyla, Adrienne, Bryden e Camryn, estão ansiosas para ajudar, mas seu trabalho fica comprometido quando todas as redes sociais e aparelhos eletrônicos são hackeados pelo super hacker Retro. O seriado estreia na sexta-feira.

Vizinhos
Protagonizado por Zac Efron, Seth Rogen e Rose Byrne, o filme mostra um casal que acaba ter um filho. Morando aparentemente em um bairro tranquilo, os dois perdem a cabeça quando uma barulhenta fraternidade passa a ser vizinha da família. O longa pode ser visto na Netflix a partir de domingo.

Leia outras notícias de entretenimento em ZH


 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMCâmara cria comissão para investigar denúncia contra Farret https://t.co/KFZOAHtsEH https://t.co/jFt6tu3GSjhá 10 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMAssaltante esfaqueia taxista e é preso em Santa Maria https://t.co/3fwdKZFDrJ https://t.co/AMauaJdQmAhá 16 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros