Os Simpsons já sabem em quem vão votar nas eleições americanas - Cultura e Lazer - Diário

Versão mobile

Animação02/08/2016 | 09h54Atualizada em 02/08/2016 | 09h56

Os Simpsons já sabem em quem vão votar nas eleições americanas

A 20th Century Fox divulgou um vídeo caçoando de Donald Trump e informando a escolha de Marge e Homer

Os Simpsons já sabem em quem vão votar nas eleições americanas Ver Descrição/Ver Descrição
Foto: Ver Descrição / Ver Descrição

Até a família Simpson já sabe em quem vai votar nas eleições para presidente dos Estados Unidos. A 20th Century Fox divulgou um vídeo no YouTube, intitulado 3 A.M, sobre o assunto. Nele, uma campanha na televisão questiona quem o telespectador preferiria que atendesse o telefone às três horas da manhã. 

Leia mais
"Os Simpsons" deve fazer crossover com "Hora de aventura" e ter episódio com Pokémon GO
Johnny Depp interpreta Donald Trump em paródia 
Mais de cem artistas assinam documento contra Donald Trump

Na casa de Hillary Clinton, Bill começa atendendo o telefone, até se dar conta que a ligação era para a mulher, que responde: "Sim, a partir de agora, será sempre para mim".

Já Donald Trump não atende a ligação de primeira, porque está tuitando ("E Elizabeth Warren tuíta demais. Que bom que a exilei") – o livro Great speeches ("Grandes discursos"), de autoria de A. Hitler, aparece na cama. Na segunda ligação, ele atende, mas, antes de qualquer coisa, uma equipe aparece para aplicar botox e bronzeamento artificial, colocar uma luva laranja e trazer um cachorro, usado como peruca pelo candidato. Quando está pronto, recebe outra ligação: "Nós estamos atrasados? Os chineses estão avançando? Só construam uma nova muralha! Sim, no oceano, seu idiota!"

Ao final, Marge anuncia que finalmente se decidiu. Homer não entende e ainda está indeciso, questionando se a decisão era por Trump. A mulher afirma não saber se consegue continuar com ele com esse voto, e o personagem responde: "E foi assim que virei um democrata".


 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSM"Eu acordei com uma ligação, e disseram que meu filho estava morto", diz pai de taxista https://t.co/6Y3vjZRVZ3 https://t.co/ZDFROJLMYFhá 13 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMSanta Maria ganhará novo cursinho pré-vestibular https://t.co/FjzfzfdOin https://t.co/8RU8TyJudehá 17 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros