Com canções dos Beatles, série infantil "Beat Bugs" estreia na Netflix - Cultura e Lazer - Diário

Versão mobile

Sob demanda03/08/2016 | 19h15

Com canções dos Beatles, série infantil "Beat Bugs" estreia na Netflix

Cada episódio da animação é inspirada em uma música do quarteto 


Foto: Netflix / Divulgação

Beatles para crianças
Inspirada nos Beatles, a animação Beat Bugs estreia nesta quarta no catálogo da Netflix. Cada episódio da série infantil do serviço sob demanda é inspirada em uma música do quarteto de Liverpool — as canções foram adaptadas por grandes nomes da atualidade como Pink, Eddie Vedder e Sia. O enredo traz a história de cinco jovens bichos que aprendem diferentes lições de vida no seu próprio quintal.

Leia também:
Novo Harry Potter vende 2 milhões de exemplares nos EUA
Ticiano Osório: "SPOILER ALERT: gaúcho Fábio é eliminado do 'MasterChef'"  

Veja outras atrações na TV para esta quarta-feira:

Raí no GNT 

Foto: Ernesto Magalhães / Divulgação/ GNT

O GNT estreia nesta quarta o programa Londres depois dos Jogos, apresentado pelo empresário e ex-jogador de futebol Raí. Faltando dois dias para o início dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a série mostrará, em três episódios, como os investimentos no mesmo evento que ocorreu em 2012, na capital do Reino Unido, transformaram a cidade e continuam a render bons frutos para a população. Os três capítulos serão exibidos em sequência nesta quarta, a partir das 23h.

Segunda temporada de "American Crime" examina sistema educacional
John Ridley ganhou o Oscar de roteiro em 2014 por 12 Anos de Escravidão e, de lá, fez o que tanta gente talentosa tem feito: foi para a televisão. Ridley já tinha experiência no meio, mas nenhuma tão reconhecida quanto American Crime, que usa o formato de antologia - em cada temporada, apresenta uma história diferente. Na primeira, usou o assassinato de um jovem de classe média para debater questões raciais e vício em drogas. A segunda, que estreia no Brasil nesta quarta, às 22h, no AXN, e concorre a quatro prêmios Emmy, apresenta o caso de um estupro de um garoto branco em uma escola de ensino médio e examina classe social e sistema educacional.

"Versões" volta para segunda temporada 

Foto: Gianne Carvalho / Canal BIS/ Divulgação

Uma nova leva de artistas brasileiros está pronta para apresentar releituras inéditas de sucessos de grandes nomes da música na segunda temporada de Versões, que estreia nesta quarta, às 20h, no canal Bis. Com direção de Pedro Secchin e apresentação de Dedé Teicher, o programa traz Tiago Iorc cantando Coldplay, Filipe Catto homenageando Cássia Eller, a banda Suricato dedicando um episódio só aos clássicos do sertanejo, Luiza Possi interpretando Michael Jackson, Tiago Abravanel cantando Cazuza, a banda Dônica tocando Beatles e Flávio Renegado homenageando Jorge Ben Jor, entre outros. Nesta quinta, Iorc abre os trabalhos interpretando Coldplay no estilo voz e violão. 

Leia outras notícias de entretenimento em ZH


 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSM"Eu acordei com uma ligação, e disseram que meu filho estava morto", diz pai de taxista https://t.co/6Y3vjZRVZ3 https://t.co/ZDFROJLMYFhá 10 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMSanta Maria ganhará novo cursinho pré-vestibular https://t.co/FjzfzfdOin https://t.co/8RU8TyJudehá 14 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros