Banda de Santa Maria comemora 11 anos com show beneficente - Cultura e Lazer - Diário

Versão mobile

Zoom08/08/2016 | 07h01Atualizada em 08/08/2016 | 07h01

Banda de Santa Maria comemora 11 anos com show beneficente

Tudo Di Bom se apresenta na terça-feira, no Theatro treze de Maio

Banda de Santa Maria comemora 11 anos com show beneficente Marcelo Brum/Divulgação
Foto: Marcelo Brum / Divulgação

Banda Tudo Di Bom está de aniversário, mas quem ganha o presente são três instituições beneficentes da cidade. Os ingressos para o espetáculo, marcado para esta terça-feira, às 20h30min, no Theatro Treze de Maio, são kits de alimentos e produtos de limpeza que serão entregues ao Centro de Apoio à Criança com Câncer (Cacc), à Apae e à Associação Espírita Boa Nova. As entidades foram escolhidas e visitadas pelos meninos, que se preocuparam em fazer um levantamento sobre as necessidades de cada uma delas.

– Nós achamos que, 11 anos depois, temos de dar um retorno para a cidade de todo o carinho que recebemos ao longo de todo esse tempo de trabalho. Para nós, o aniversário é uma data bem pertinente para que a gente possa fazer o bem. Por isso, fomos até as instituições para ver do que exatamente estavam precisando para elaborar os kits – explica Estevan Pereira, um dos integrantes da banda.

Aos 74 anos, Neusa Borges pede emprego na tevê

Depois do levantamento, a banda organizou três opções de pacotes que fazem as vezes de ingressos. O primeiro inclui um quilo de arroz, um de feijão e um litro de leite. Na segunda opção, um azeite substitui o arroz. Já o terceiro pacote é composto por um sabão em pó, um detergente e um desinfetante. Para conseguir ver o show, é preciso levar pelo menos um desses kits, mas, se você quiser levar mais, tudo bem. Nesse espetáculo, não há limite para lotar o teatro de solidariedade.

E, para garantir que o público se divirta e cante a plenos pulmões, os guris vão apostar em uma fórmula que já fez sucesso em outras ocasiões, inclusive no aniversário de 10 anos da banda, no ano passado, também no Treze. Eles vão apresentar um repertório que inclui os grandes clássicos dos queridos Raça Negra e Só Pra Contrariar. 

Pokémon Go da zoeira: os melhores memes sobre a chegada do game no Brasil

Estarão no palco, nessa festa, Estevan (voz, violão e cavaquinho), Christian Arispe (rebolo e surdo), Delo (teclado e voz), Roger Deola (pandeiro e voz), Denir Susback (bateria), Diego Lemos (violão e cavaquinho), Mateuzinho (baixo), Ildo Guerra (trombone), Fabio Rosa (saxofone) e Danilo Xisto (trompete). Os técnicos de som são Edipo Santos e Guilherme Murillo. Marlon Almeida assina a produção de palco, e Sérgio Marques, a produção do espetáculo.

 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMUnifra promove Mostra das Profissões nesta quarta e quinta-feira https://t.co/tfUxqX6f78 https://t.co/fV7JQqXMEchá 42 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMFOTOS: fim de semana de gastronomia, música e diversidade em Santa Maria https://t.co/iYlSZmsVBE https://t.co/x5Xg8T70i0há 1 horaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros