"Avenida Brasil", novela da Rede Globo, ganha versão online a partir desta segunda-feira - Cultura e Lazer - Diário

Versão mobile

Oi, oi oi!08/08/2016 | 15h59Atualizada em 08/08/2016 | 15h59

"Avenida Brasil", novela da Rede Globo, ganha versão online a partir desta segunda-feira

Sucesso de João Emanuel Carneiro terá exibição reduzida no Gshow 

"Avenida Brasil", novela da Rede Globo, ganha versão online a partir desta segunda-feira reprodução/TV Globo/Divulgação
Foto: reprodução / TV Globo/Divulgação

Em uma ação especial entre TV e internet, o Gshow (gshow.com) apresenta o quadro Novelão, do Vídeo Show, a partir desta segunda-feira – o programa está fora do ar devido aos Jogos Olímpicos. Desta vez, a escolha foi pela novela Avenida Brasil. Os 15 vídeos — uma espécie de resumo de sete a 10 minutos dos capítulos que foram ao ar na TV — terão exibições diárias, em dias de semana, até o dia 26 deste mês e estarão, juntamente com a abertura completa da novela, reunidos em uma playslist no portal. Durante as três semanas, o Gshow resgata ainda vídeos extras e exclusivos de bastidores das gravações e apresenta quiz sobre a trama de Carminha e Nina. O primeiro capítulo já está no ar. Oi, oi oi!

Leia também:
Série de Woody Allen ganha título e data de estreia 
Êta Mundo Bom, a novela mais otimista dos últimos tempos

Veja outras atrações para assistir na TV nesta segunda 

Roda Viva recebe Pondé 

Foto: Jair Magri / Divulgação

O Roda Viva recebe o filósofo, escritor e ensaísta Luiz Felipe Pondé na edição desta segunda-feira, na TV Cultura. Na atração, que vai ao ar a partir das 22h, Pondé abordará questões ligadas ao mundo contemporâneo em diferentes assuntos, como política e religião. A apresentação é de Augusto Nunes, e a bancada contará com nomes como Marilia Neustein, repórter do jornal O Estado de S. Paulo; Thais Bilenky, repórter de política do jornal Folha de S. Paulo; Carol Teixeira; escritora, filósofa e colunista da revista Vip; Luiza Moraes, repórter do Jornal da Cultura; e Robinson Borges, editor de cultura do jornal Valor Econômico.

Quando Tostão falou ao Pasquim 

A série As grandes entrevistas do Pasquim, que resgata histórias por trás das mais icônicas matérias feitas pela publicação, reproduz nesta segunda-feira a conversa com Tostão. A partir das 20h, no Canal Brasil, Gustavo Falcão dá vida ao ex-jogador de futebol durante uma entrevista ao Pasquim. Com direção de André Weller e roteiro de Ricky Goodwin, a atração ainda explora encontros com nomes como Fernando Gabeira (Matheus Nachtergaele), Cazuza (Thiago Mendonça), Prestes (Nelson Xavier), Agnaldo Timóteo (Serjão Loroza), Madame Satã (Tony Tornado), Dina Sfat (Ana Kutner) e Chico Buarque (Marcos Sacramento). Há também a dramatização dos bastidores de alguns dos mais polêmicos bate-papos realizados pela equipe formada por Sérgio Cabral, Jaguar, Tarso de Castro, Ivan Lessa e Ziraldo, entre outros.

Leia outras notícias de entretenimento em ZH


 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMBM encontra mais de 100 pedras de crack em casa na região norte de Santa Maria https://t.co/UobjAdgC95 https://t.co/iN1DGptmcYhá 4 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMAcidente deixa uma motorista morta na ERS-342 em Cruz Alta https://t.co/lVJnmkEgNW https://t.co/JxiB5vzdwUhá 5 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros