DJ Kolombo é a atração principal da Sunset Sessions - Cultura e Lazer - Diário

Versão mobile

Música eletrônica19/04/2016 | 06h01

DJ Kolombo é a atração principal da Sunset Sessions

Festa ocorre na quarta-feira, no Hotel Fazenda Pampas, em Santa Maria

DJ Kolombo é a atração principal da Sunset Sessions Jérôme Bourgeois/Divulgação
O DJ belga Kolombo é um dos principais nomes da música eletrônica da atualidade Foto: Jérôme Bourgeois / Divulgação


Desde que passou pela região central do Estado, em 2013, Kolombo conquistou um espaço cativo no imaginário de quem aprecia o melhor da música eletrônica. Pois chegou a hora de o público santa-mariense reencontrar o fenômeno mundial que costuma colocar todos para dançar por onde passa. O DJ e produtor belga é a atração principal da nova edição da Sunset Sessions, que ocorre na quarta-feira, a partir das 22h, no Hotel Fazenda Pampas.

Nascido na cidade de Namur, no sul da Bélgica, Olivier Grégoire vem produzindo música eletrônica desde 2001. Conhecido como Kolombo, não demorou para que despontasse no cenário internacional e fosse comparado aos grandes nomes da música eletrônica. Passados 15 anos, hoje, o DJ é um dos nomes mais requisitados do mundo, tornando-se uma figura cativa no line up de grandes festivais como o lendário Tomorrowland, megaevento que, após 15 anos de história, teve sua primeira edição brasileira no ano passado.

Leia mais notícias de cultura e lazer

Considerado um dos mais prolíficos DJs da atualidade, Kolombo trilhou sua jornada rumo ao sucesso com performances marcadas pelo carisma e, claro, pela qualidade de seus sets. Apontado como um mestre na arte da produção moderna, o belga se aventura por várias vertentes da dance music usando diferentes pseudônimos. Mas foi sua impecável combinação de house e disco que o fez conquistar seguidores fieis em países como Brasil, México e Rússia. Atualmente, Kolombo também administra sua própria gravadora, a Loulou Records. Na sexta-feira, o cara tocou em Dublin, capital da Irlanda, e vem diretamente para mostrar novamente que consistência, capacidade técnica e trabalho sério são alguns dos elementos que o credenciam a, num futuro não muito distante, alcançar o status de lenda.

Música e natureza

Mas a Sunset Sessions não se resumirá somente ao aguardado retorno de Kolombo ao interior do Estado. O paulista DJ Glen também promete uma performance empolgante, que irá passear entre o house e techno. O line up fica completo com a presença dos DJs Mezomo e Fran Bortolossi. O VJ Guitronic ficará no comando dos efeitos visuais, que irão compor uma atmosfera ainda mais propícia para quem deseja perder o fôlego na pista de dança.

Essa edição da Sunset Sessions, indicada a Melhor Festa Itinerante do Brasil no Prêmio RMC 2015, é uma parceria com o Aruna Club, casa que também tem em sua essência o fomento à cena eletrônica na região. E, novamente, o local escolhido para receber a festa foi o Hotel Fazenda Pampas. Ou seja, além de uma estrutura digna de grandes eventos, a natureza que circunda o local tornará atmosfera propícia para um brinde à amizade e, claro, à música eletrônica.

Kolombo

Quando:  quarta-feira, às 22h
Onde: Hotel Fazenda Pampas (Rua Angelin Bortholuzzi, 200, Camobi)
Preço: R$ 40 (feminino) e R$ 50 (masculino). À venda na Colcci, no site antecipei.com.br e com promoters


 

DIÁRIO DE SANTA MARIA

 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMVÍDEO: Conheça Feijão e Amendoim, os famosos cães comunitários do Parque Itaimbé https://t.co/qOnoVahc6s #meupetépop https://t.co/jCPttn6kzFhá 13 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @pedrohpavan: Anderson Daronco é escalado para penúltima rodada das Eliminatórias da Copa: https://t.co/D2cKKOzHFg @diariosm https://t.c…há 1 diaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros